Sábado adoro os sábados porque só nos sábados que minha casa é tranquila e só aos sábados que eu fico o dia todo no PC vendo filmes online e só aos sábados que eu consigo ignorar as coisas sobrenaturais que acontece aqui em casa, acredita que eu vi um vulto preto perto do meu quarto e ouvi uma voz me dizendo para não ir la e eu fui e o vidro do meu quarto estourou agora minha casa ta totalmente ventilada (literalmente o jornal de sábado que eu ácino e deixo em sima da mesa ta voando toda hora mas o bom e que eu consegui secar a roupa que eu tinha lavado em menos tempo) eu adoro e odeio os sábados ao mesmo tempo estranho né ta eu sou estranha mas não me chamem de louca!bom as vezes eu fico meio paranoica mas não vem ao caso eu penso assim gosto dos sábados porque ninguém implica de eu ficar no PC o dia todo e também porque é dia de receber minha mesada de R$150,00 é ela é meio baixa minha mãe abaixo de R$200,00 por semana para R$150,00 por semana mas eu sobrevivo com isso e ao mesmo tempo eu não gosto porque eu vejo coisas ouço me dizendo para não fazer e mesmo assim eu faço e algo de ruim acontece e eu tenho que pagar deste jeito eu vou ter prejuízo eu gasto mais do que eu ganho só para consertar as coisas que acontecem isso é mal e eu não consigo me segurar eu sou teimosa durante a semana eu não sou tao teimosa porque eu tenho que obedecer as bobonas das professoras mas quando chega os fins de semana eu esqueço das professoras e eu viro muito teimo e não conssigo me segurar nos fins de semana se eu ouço alguem me dizendo para não fazer eu faço eu odeio isso bom eu to indo porque eu vou ver de novo mais quatro vezes o filme que eu vi ontem no meu esconderijo esse esconderijo me pretejo de ladroes e de espíritos ruins por isso que eu adoro tanto ele, ele me protege de espíritos ruins porque minha mãe faz um cursos de magia negra avançado e eu de magia negra básica e que eu comecei a pouco tempo minha mãe fez alguma coisa que toda vez que eu vejo um vulto preto ele fico em sima da porta do esconderijo el não consegue chegar perto legal né bom como eu havia dito eu vou ver o meu filminho
Beijinho, bejinho
Tchau, tchau
Sério isso que vc fala?
ResponderExcluirtotalmente serio
ResponderExcluir