Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

dia das crianças

nossa eu meio que fiquei um tempo sem escrever mas eu tenho um bom texto para escrever agora bom hoje é feriado e dia das crianças eu ganho R$500,00 para ir ao shopping gastar e comprar o que eu quiser e eu posso ir com um gatinho mas no momento são ficantes mas eu vi muitos coisas desde o meu ultimo post adivinha eu vi aquele mesmo cara que eu escrevi no meu ultimo post então ele estava em frente de casa e do outro lado da rua eu sempre desso pelo lado da escola mas aquele dia eu atravecei a rua no inicio da rua e na frente do bar eu voutei para o outro lado e fui para perto do cara ele esta va um pouco a baixo entao deixei a minha bolsa no bar eu pedi para o cara de la (ele é um conhecido meu) e corri atras do cara ele começou a correr e eu só alcansei ele dentro do parque que tem no fim da rua e ele me beijou sem nenhum motivo e desapareceu na minha frente estranho ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário