Pesquisar este blog
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Dia de assombração
comecei meu dia do pior jeito dos já ouvimos falar de fantasmas mas ninguém nunca viu mesmo. Bom eu tinha minhas teses sobre o assunto, mas nunca pensei direito sobre o assunto ate alguns dias atras. Eu e meus amigo fomos para uma balada e voltamos la pelas duas da manha e a gente não estava muito bem porque a gente entrou em um cemitério e estava aberto para as pessoas e faziam aquelas coisas com velas, quando a gente percebeu estávamos no meio do cemitério as três e meia da manha e começamos a ver coisas muito estravas, como eu estava perto de uma lapide e dei um passo para frente e quando voltei para o lugar me apoiei em cima da lapide e senti uma pele grossa e molhada tocar a munha mão. Eu gritei estérica e neste exato momento minhas amigas que estavam do meu lado gritaram junto nossos namorados e amigo vieram ver o q tinha acontecido a gente estava no meio do corredor do cemitério cem conseguir falar a G fico pálida e a A ficou pior ainda e meu namorado o N me pergunto o que tinha acontecido e então eu disse que eu tinha sentido algo me tocar, então a G disse "uma mão grande" e a A terminou "grande e suada" nos três ficamos paradas nos olhando por mais ou menos trinta segundos. Então como nos estávamos de santo alto a gente tirou os saltos e ficamos segurando, eu e as meninas grudamos nos garotos eles quase não conseguiam andar mais quando a gente estava prestes a sair nos três começamos a ouvir uma voz familiar porem só a gente ouvi os meninos disseram que não ouviram e q ouviu alguém falando muito baixo mas a gente queria descobrir e saímos correndo para dentro do cemitério de novo fomos tão longe q os garos que vinham atra quase não conseguiram acompanhar, a gente estava tão loucas que nem percebemos que a voz tentava nos guiar ate ela e que ela podia ser uma coisa muito ruim quando chegamos la vimos cinco homens deitados no chão com a roupa quase oda rasgada e suja de terra nos tentamos falar com eles mas eles não respondiam só olhavam para a gente. Os garoto nos perguntaram com quem estávamos falando e eu disse que era com os caras deitados no chão mas os garotos não viam, os homens se levantam se apoiando nas lapides e as lapides tipa o rosto deles, um homens que estava mais perto perguntou se a gente via eles e nos respondemos quase sussurrando que sim, então ele disse que era praticamente impossível a gente ver eles, minhas amiga estavam incapacitadas de falar por isso eu disse que já vira muitas coisas estranhas e ele falou que sobre aquela circunstancia eu era a pessoa que ele sentiu quando entrou e que estava tentando se comunicar mas não sabia que as meninas também podia vê-lo ele disse que precisava de ajuda mas eu comecei a ficar assustada porque l ia dando um passo para frente toda hora, eu não sabia o que fazer meu namorado disse que sentiu um cala frio quela hora, eu sai correndo e as meninas também eu deixei tudo cair as sandalinas o celular tudo quando sai pela porta do cemitério cai no chão e comecei a chorar meu namorado logo aparece atras com as minhas coisas e um lenço na mão para mim eu o abracei e todas nos dormimos na casa da G porque estávamos muito assustadas o pior é que os garotos não viram ninguém e disseram que a gente tinha falado com o nada meu namorado me entendeu mas achou que eu exagerei um pouco ele fico me abraçando pelo resto da noite, a G colocou um filme de romance para nos desestressar e ficamos no sofá quando acordamos os meninos já tinha levantado e feito algo para beliscar que não tinha gosto nenhum por isso saímos para comer em um restaurante e passamos o resto do dias juntas, nos recebemos varias ligações estranhas desde então, nos compramos outro chip mas continua a mesma coisa.
Assinar:
Postagens (Atom)