Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

vote

eu vou postar e gostaria que vocês meus leitores votassem
1
2
 
3

4
5
6
7
8
9
10















então é isso vejam todos e votem na minha caixa de comentarios
beijinho, beijinho
tchal, tchal

vila magica

Os habitantes da Vila Mágica podem ser bonitinhos, mas não têm uma vida fácil. Além de depender do jogador para todas as necessidades diárias, trabalham, namoram, brincam e vivem muitas aventuras num mundo criado para todos os gostos
postarei itens novos e tutorial das missãoes
Bj!

dia das crianças

nossa eu meio que fiquei um tempo sem escrever mas eu tenho um bom texto para escrever agora bom hoje é feriado e dia das crianças eu ganho R$500,00 para ir ao shopping gastar e comprar o que eu quiser e eu posso ir com um gatinho mas no momento são ficantes mas eu vi muitos coisas desde o meu ultimo post adivinha eu vi aquele mesmo cara que eu escrevi no meu ultimo post então ele estava em frente de casa e do outro lado da rua eu sempre desso pelo lado da escola mas aquele dia eu atravecei a rua no inicio da rua e na frente do bar eu voutei para o outro lado e fui para perto do cara ele esta va um pouco a baixo entao deixei a minha bolsa no bar eu pedi para o cara de la (ele é um conhecido meu) e corri atras do cara ele começou a correr e eu só alcansei ele dentro do parque que tem no fim da rua e ele me beijou sem nenhum motivo e desapareceu na minha frente estranho ne