sobrenatural
Pesquisar este blog
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Dia de assombração
comecei meu dia do pior jeito dos já ouvimos falar de fantasmas mas ninguém nunca viu mesmo. Bom eu tinha minhas teses sobre o assunto, mas nunca pensei direito sobre o assunto ate alguns dias atras. Eu e meus amigo fomos para uma balada e voltamos la pelas duas da manha e a gente não estava muito bem porque a gente entrou em um cemitério e estava aberto para as pessoas e faziam aquelas coisas com velas, quando a gente percebeu estávamos no meio do cemitério as três e meia da manha e começamos a ver coisas muito estravas, como eu estava perto de uma lapide e dei um passo para frente e quando voltei para o lugar me apoiei em cima da lapide e senti uma pele grossa e molhada tocar a munha mão. Eu gritei estérica e neste exato momento minhas amigas que estavam do meu lado gritaram junto nossos namorados e amigo vieram ver o q tinha acontecido a gente estava no meio do corredor do cemitério cem conseguir falar a G fico pálida e a A ficou pior ainda e meu namorado o N me pergunto o que tinha acontecido e então eu disse que eu tinha sentido algo me tocar, então a G disse "uma mão grande" e a A terminou "grande e suada" nos três ficamos paradas nos olhando por mais ou menos trinta segundos. Então como nos estávamos de santo alto a gente tirou os saltos e ficamos segurando, eu e as meninas grudamos nos garotos eles quase não conseguiam andar mais quando a gente estava prestes a sair nos três começamos a ouvir uma voz familiar porem só a gente ouvi os meninos disseram que não ouviram e q ouviu alguém falando muito baixo mas a gente queria descobrir e saímos correndo para dentro do cemitério de novo fomos tão longe q os garos que vinham atra quase não conseguiram acompanhar, a gente estava tão loucas que nem percebemos que a voz tentava nos guiar ate ela e que ela podia ser uma coisa muito ruim quando chegamos la vimos cinco homens deitados no chão com a roupa quase oda rasgada e suja de terra nos tentamos falar com eles mas eles não respondiam só olhavam para a gente. Os garoto nos perguntaram com quem estávamos falando e eu disse que era com os caras deitados no chão mas os garotos não viam, os homens se levantam se apoiando nas lapides e as lapides tipa o rosto deles, um homens que estava mais perto perguntou se a gente via eles e nos respondemos quase sussurrando que sim, então ele disse que era praticamente impossível a gente ver eles, minhas amiga estavam incapacitadas de falar por isso eu disse que já vira muitas coisas estranhas e ele falou que sobre aquela circunstancia eu era a pessoa que ele sentiu quando entrou e que estava tentando se comunicar mas não sabia que as meninas também podia vê-lo ele disse que precisava de ajuda mas eu comecei a ficar assustada porque l ia dando um passo para frente toda hora, eu não sabia o que fazer meu namorado disse que sentiu um cala frio quela hora, eu sai correndo e as meninas também eu deixei tudo cair as sandalinas o celular tudo quando sai pela porta do cemitério cai no chão e comecei a chorar meu namorado logo aparece atras com as minhas coisas e um lenço na mão para mim eu o abracei e todas nos dormimos na casa da G porque estávamos muito assustadas o pior é que os garotos não viram ninguém e disseram que a gente tinha falado com o nada meu namorado me entendeu mas achou que eu exagerei um pouco ele fico me abraçando pelo resto da noite, a G colocou um filme de romance para nos desestressar e ficamos no sofá quando acordamos os meninos já tinha levantado e feito algo para beliscar que não tinha gosto nenhum por isso saímos para comer em um restaurante e passamos o resto do dias juntas, nos recebemos varias ligações estranhas desde então, nos compramos outro chip mas continua a mesma coisa.
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Minha Nossa
Minha nossa eu viro as costas por um segundo e me enchem de porcaria o meu blog eu deixo o blog aberto para escrita e me fazem isso esse blog é para falar de coisas sobrenaturais e não de bobagens apartir de hoje meu blog estará restrito
E as únicas postagens que eu postei são:
E as únicas postagens que eu postei são:
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Total Jerkface
Para quem não sabe esse site foi criado por Jim Bonacci, é um site de até agora dois jogos Happy Wheels e Divine Intervention.
Na minha opinião o melhor é o Happy Wheels, pois ele tem Browse Levels (mini games criados por jogadores).
Vale a pena conferir.
Site: totaljerkface.com
Amy Winehouse: causa da morte foi confirmada
Depois de uma grande investigação sobre a causa da morte da cantora Amy Winehouse teve um fim.
A policia britânica divulgou o relatório que mostra que ela morreu por excesso de álcool no sangue.
Até a Próxima pessoal
A policia britânica divulgou o relatório que mostra que ela morreu por excesso de álcool no sangue.
Até a Próxima pessoal
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
vote
eu vou postar e gostaria que vocês meus leitores votassem
1
então é isso vejam todos e votem na minha caixa de comentarios
beijinho, beijinho
tchal, tchal
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
então é isso vejam todos e votem na minha caixa de comentarios
beijinho, beijinho
tchal, tchal
vila magica
Os habitantes da Vila Mágica podem ser bonitinhos, mas não têm uma vida fácil. Além de depender do jogador para todas as necessidades diárias, trabalham, namoram, brincam e vivem muitas aventuras num mundo criado para todos os gostos
postarei itens novos e tutorial das missãoes
Bj!
postarei itens novos e tutorial das missãoes
Bj!
dia das crianças
nossa eu meio que fiquei um tempo sem escrever mas eu tenho um bom texto para escrever agora bom hoje é feriado e dia das crianças eu ganho R$500,00 para ir ao shopping gastar e comprar o que eu quiser e eu posso ir com um gatinho mas no momento são ficantes mas eu vi muitos coisas desde o meu ultimo post adivinha eu vi aquele mesmo cara que eu escrevi no meu ultimo post então ele estava em frente de casa e do outro lado da rua eu sempre desso pelo lado da escola mas aquele dia eu atravecei a rua no inicio da rua e na frente do bar eu voutei para o outro lado e fui para perto do cara ele esta va um pouco a baixo entao deixei a minha bolsa no bar eu pedi para o cara de la (ele é um conhecido meu) e corri atras do cara ele começou a correr e eu só alcansei ele dentro do parque que tem no fim da rua e ele me beijou sem nenhum motivo e desapareceu na minha frente estranho ne
Assinar:
Postagens (Atom)