Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Total Jerkface

Para quem não sabe esse site foi criado por Jim Bonacci, é um site de até agora dois jogos Happy Wheels e Divine Intervention.
Na minha opinião o melhor é o Happy Wheels, pois ele tem Browse Levels (mini games criados por jogadores).

Vale a pena conferir.

Site: totaljerkface.com




Amy Winehouse: causa da morte foi confirmada

Depois de uma grande investigação sobre a causa da morte da cantora Amy Winehouse teve um fim.
A policia britânica divulgou o relatório que mostra que ela morreu por excesso de álcool no sangue.


Até a Próxima pessoal 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

vote

eu vou postar e gostaria que vocês meus leitores votassem
1
2
 
3

4
5
6
7
8
9
10















então é isso vejam todos e votem na minha caixa de comentarios
beijinho, beijinho
tchal, tchal

vila magica

Os habitantes da Vila Mágica podem ser bonitinhos, mas não têm uma vida fácil. Além de depender do jogador para todas as necessidades diárias, trabalham, namoram, brincam e vivem muitas aventuras num mundo criado para todos os gostos
postarei itens novos e tutorial das missãoes
Bj!

dia das crianças

nossa eu meio que fiquei um tempo sem escrever mas eu tenho um bom texto para escrever agora bom hoje é feriado e dia das crianças eu ganho R$500,00 para ir ao shopping gastar e comprar o que eu quiser e eu posso ir com um gatinho mas no momento são ficantes mas eu vi muitos coisas desde o meu ultimo post adivinha eu vi aquele mesmo cara que eu escrevi no meu ultimo post então ele estava em frente de casa e do outro lado da rua eu sempre desso pelo lado da escola mas aquele dia eu atravecei a rua no inicio da rua e na frente do bar eu voutei para o outro lado e fui para perto do cara ele esta va um pouco a baixo entao deixei a minha bolsa no bar eu pedi para o cara de la (ele é um conhecido meu) e corri atras do cara ele começou a correr e eu só alcansei ele dentro do parque que tem no fim da rua e ele me beijou sem nenhum motivo e desapareceu na minha frente estranho ne

sábado, 8 de outubro de 2011

sábado!

Sábado adoro os sábados porque só nos sábados que minha casa é tranquila e só aos sábados que eu fico o dia todo no PC vendo filmes online e só aos sábados que eu consigo ignorar as coisas sobrenaturais que acontece aqui em casa, acredita que eu vi um vulto preto perto do meu quarto e ouvi uma voz me dizendo para não ir la e eu fui e o vidro do meu quarto estourou agora minha casa ta totalmente ventilada (literalmente o jornal de sábado que eu ácino e deixo em sima da mesa ta voando toda hora mas o bom e que eu consegui secar a roupa que eu tinha lavado em menos tempo) eu adoro e odeio os sábados ao mesmo tempo estranho né ta eu sou estranha mas não me chamem de louca!bom as vezes eu fico meio paranoica mas não vem ao caso eu penso assim gosto dos sábados porque ninguém implica de eu ficar no PC o dia todo e também porque é dia de receber minha mesada de R$150,00 é ela é meio baixa minha mãe abaixo de R$200,00 por semana para R$150,00 por semana mas eu sobrevivo com isso e ao mesmo tempo eu não gosto porque eu vejo coisas ouço me dizendo para não fazer e mesmo assim eu faço e algo de ruim acontece e eu tenho que pagar deste jeito eu vou ter prejuízo eu gasto mais do que eu ganho só para consertar as coisas que acontecem isso é mal e eu não consigo me segurar eu sou teimosa durante a semana eu não sou tao teimosa porque eu tenho que obedecer as bobonas das professoras mas quando chega os fins de semana eu esqueço das professoras e eu viro muito teimo e não conssigo me segurar nos fins de semana se eu ouço alguem me dizendo para não fazer eu faço eu odeio isso bom eu to indo porque eu vou ver de novo mais quatro vezes o filme que eu vi ontem no meu esconderijo esse esconderijo me pretejo de ladroes e de espíritos ruins por isso que eu adoro tanto ele, ele me protege de espíritos ruins porque minha mãe faz um cursos de magia negra avançado e eu de magia negra básica e que eu comecei a pouco tempo minha mãe fez alguma coisa que toda vez que eu vejo um vulto preto ele fico em sima da porta do esconderijo el não consegue chegar perto legal né bom como eu havia dito eu vou ver o meu filminho 
Beijinho, bejinho
Tchau, tchau

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

pessoa misteriosa

Ai meu deus lembra a pessoa que eu falei? ele ta na minha porta e eu sei disso porque ouvi alguem me chamar fui ver na janela da minha sala e era ele a eu to apavorada vou desligar tudo vou trancar tudo e vou ver o filme que eu falei no meu esconderijo que fica de baixo do meu tapete latem um TV a cabo um banheiro e uma cozinha e não é um sofá é uma cama bem grande bom vou indo 
um abraço 
E Tchau

pessoa misteriosa

As vezes acho que estou sendo observada eu chego da escola e na minha rua tem 2 construções o da minha vinha e uma mais abaixo de um cara que ta construindo um sobrado de 3 andares para 8 pessoas o 1 são 2 garagens que ele dividiu em 2, o segundo tem 2 casas, no 3 tem mais duas casas ai você fica pensando se são 8 casas como só tem 4, é que no fundo da casa tem mais  duas casas no 1andar e duas no segundo, bom voltando ao assunto toda vez que eu chego em frente de casa aparece um cara encostado na parede da sacada do segundo andar e como não esta pronto ele deve ser o pedreiro de la todo dia ele esta la sem camisa com uma  calça jeans meio desbotada e fica olhando para mim e quando eu saio eu dessoa rua e passo em frente da quela casa e ele fica me olhando ate eu virar a esquina é meio estranho porque as vezes eu olho e vejo ele parado em casa e hoje apos ver um filme da disney pela 5 (é serio eu já vi o filme cinco vezes  vai passar de novo) eu falei com o dono da casa e ele disse que nunca viu um pedreiro alto moreno de jeans desbotado e sem camisa e disse também que não queria ninguém sem camisa para não se machucar e por isso ele saberia se ele estivesse la, agora eu me pergunto quem é ele? porque ele esta sempre por perto tem ves que quando eu vou para a escola eu vejo ele do outro lado da rua, as vezes com uma arma ou uma faca mas quando eu subo a rua com algue ele fica como uma pessoa normal de camiseta e sem nenhuma arma que possa machucar alguem. tem dias que eu sonho com ele como eu disse no meu ultimo post os sonhos podem ter um significado ele ficava andando a minha volta e toda vez que eu levantava a mão para mexer no cabelo ou no rosto ele mostrava a arma e se eu comtinuase ele apontava ela para mim ai eu parava era estranho bom eu vou ver uns videos o ja volto 
Bejinho, Bejinho
Fui!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

voce acredita em destino?

você acredita em destino porque eu acredito acho que a vida me manda sinais tipo eu sei o que vai acontecer antes de acontecer, as vezes eu ouço vozes quando eu estou sozinha, quando eu vou dormir sonho com o dia a dia e quando eu acordo eu acontece tudo o que eu sonhei é estranho muitas pessoas dizem que eu sou louca mas eu sinceramente não acho só porque alguém vê vultos não quer dizer que ela é necessariamente louca 
significado de sonhos:
1 sangue e trigo - morte
2 um vulto ou uma pessoa que já tenha falecido - recado importante
3 comida - algo bom ira acontecer em sua vida
4 casas abandonadas ou vazias - algo ruim vai acontecer em sua vida
5 você não se lembra de seu sonho - alguém esta te desejando mau
6 uma fantasia de sua vida legal - alguém te desejando o bem
7 uma fantasia amorosa - alguém gosta de você 
bom é isso eu queria saber se vocês me acham louca? bom me responda ta?
Tchau, tchau