Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

pessoa misteriosa

Ai meu deus lembra a pessoa que eu falei? ele ta na minha porta e eu sei disso porque ouvi alguem me chamar fui ver na janela da minha sala e era ele a eu to apavorada vou desligar tudo vou trancar tudo e vou ver o filme que eu falei no meu esconderijo que fica de baixo do meu tapete latem um TV a cabo um banheiro e uma cozinha e não é um sofá é uma cama bem grande bom vou indo 
um abraço 
E Tchau

2 comentários: